FR
Início / Recursos / Recortes de imprensa / 2017
Emigrantede 27 anos assassinado à facada por um outro português
2017-01-07
Suspeito do autor do crime é um emigrante português, de 46 anos natural do concelho da Batalha, proprietário de um conhecido restaurante em França

Um emigrante português, proprietário de um conhecido restaurante e bar em Ormesson-sur-Marne (França) é suspeito de ter assassinado um seu cliente, também emigrante português. O caso aconteceu na madrugada da passada sexta-feira (6 de Janeiro), na sequência de um desentendimento entre os dois homens. As razões que estiveram na base da violenta discussão estão a ser apuradas pelas autoridades policiais, mas algumas testemunhas esclarecem que os dois emigrantes tinham “bebido alguns copos”.

A fatídica agressão terá ocorrido pouco depois da uma hora da madrugada, no restaurante bar “Continental”, conhecido na zona sobretudo pela comunidade portuguesa radicada naquela região francesa. Havia um ambiente festivo no interior do estabelecimento, com Carlos Soares, de 46 anos, natural do concelho da Batalha, a servir e a conviver com os seus clientes. No grupo estava José David Silva, natural de Figueira de Castelo Rodrigo, de 27 anos de idade, na companhia da sua mulher. Foi naquele momento que os dois se terão desentendido, com Carlos a levar o José para o exterior do estabelecimento.

 
Ler artigo completo no BlastingNews, aqui
 
 
 
 

 

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 018

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte.pt

Parceiros Apoios