FR
Início / Recursos / Recortes de imprensa / 2016
A maior festa da portugalidade regressa à vila de Pontault-Combault
2016-05-10
Ana Malhoa, Augusto Canário, Emanuel, Irmãos Verdades, Soul Power e Les Forbans entre outros artistas e com muito folclore e animação vai novamente encher o parque do Hotel de Ville em Pontault-Combault. O jornal Mundo Português vai estar presente com o seu stand onde espera todos os que nos queiram visitar...Certamente que a 41ª edição da Festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault, vai, mais uma vez, um autêntico sucesso.

Serão milhares as pessoas que se deslocam ao parque da Mairie daquela cidade que se vai transformar, mais uma vez e desde há 41 anos; na “Capital da amizade entre a França e Portugal” como referiu e bem em palco, noutras edições o deputado eleito pela emigração pelo PSD Carlos Gonçalves. Pelo oitavo ano consecutivo o Emigrante/Mundo Português estará presente, nesta festa que é organizada pela Associação Portuguesa Cultural e Social de Pontault-Combault, presidida pelo dinâmico Mário Castilho, em estreita colaboração com a Mairie da cidade. Tornou-se aliás a principal festa da cidade e se em 2015 estiveram presentes quase 35.000 pessoas durante a noite de sábado e a tarde de domingo, este ano o número não irá baixar. 

O jornal EMIGRANTE/MUNDO PORTUGUÊS com stand próprio irá distribuir milhares de jornais

O embaixador de Portugal em França, Moraes Cabral, o Cônsul Geral de Portugal em Paris, António Albuquerque Moniz, certamente irão sentir a festa como deles.

 

Ler artigo completo no Mundo Português, aqui

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 322

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte-iul.pt

Parceiros Apoios
ceg Logo IS logo_SOCIUS Logo_MNE Logo_Comunidades