FR
Início / Recursos / Recortes de imprensa / 2012
Secretário de Estado está com os portugueses da Suíça
2012-05-18

O secretário de Estado das Comunidades, José Cesário, visita os emigrantes portugueses na Suíça este fim-de-semana, estando previstos vários encontros, nomeadamente com associações de pais, anunciou fonte oficial.

José Cesário chegou quinta-feira a Genebra, reunindo-se, de acordo com o programa da visita, com associações de pais no Consulado-Geral de Portugal naquela cidade.

Na sexta-feira o secretário de Estado tem marcada uma reunião com a coordenadora de ensino de português na Suíça, Mariana Góis, e com a coordenadora adjunta, Anabela Albino, na Embaixada de Portugal em Berna.

Mais tarde o governante reunir-se-á com a cônsul-geral de Portugal em Zurique, indica um comunicado da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

No sábado José Cesário deslocar-se-á a Mainz, estando previsto um encontro, a meio do percurso, com o cônsul-geral de Portugal em Estugarda.

Em Mainz, entre outras ações, José Cesário terá um encontro com a comunidade portuguesa e empresários.

No último dia da visita, no domingo, o secretário de Estado participará numa cerimónia na Câmara Municipal de Mainz, onde entregará a Medalha de Mérito das Comunidades Portuguesas a Peter Ederer.

FONTE: Bomdia.lu    

Nós cá fora, aqui.

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 322

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte-iul.pt

Parceiros Apoios
ceg Logo IS logo_SOCIUS Logo_MNE Logo_Comunidades