FR
Início / Notícias / Outros
Fórum Luso-Estudos / Edição 2018
[FÓRUM] Realiza-se no dia 18 de abril na Sociedade Portuguesa de Geografia em Lisboa, com entrada livre, o fórum Luso-Estudos / Edição 2018 inteiramente dedicado à temática da Lusodescendência. Contará com a participação de vários investigadores e com dois momentos de debates com a participação de investigadores, empresários, jornalistas e políticos. +

Haverá ainda um momento de Speed-Meeting para apresentação e definição de novos projetos/estudos e equipas para investigação futura nesta área.

Neste sentido, vínhamos convidá-los a inscrever os vossos projetos/estudos no Speed-Meeting, de forma a poder estabelecer um primeiro contacto com entidades públicas e privadas que poderão avaliar o interesse em financiar e apoiar a vossa investigação.

Para além deste encontro representar uma oportunidade para constituir equipas, acertar temas e encontrar apoios, gostaríamos ainda de realçar que, na sessão de encerramento, que contará com a presença do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas - Dr José Luís Carneiro, será atribuído o Prémio Lusoflex, de um valor de 500 euros,  ao projeto mais votado.

 

De forma a poder participar, queira, por favor, inscrever-se no site do encontro, seguindo este link: https://luso-estudos.old.pt/

O programa completo encontra-se disponível em pdf no lado esquerdo da página. 

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 322

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte-iul.pt

Parceiros Apoios
ceg Logo IS logo_SOCIUS Logo_MNE Logo_Comunidades