FR
Início / Recursos / Recortes de imprensa / 2012
Paulo Portas inicia hoje visita de três dias ao Brasil para encontros empresariais
2012-05-01
O ministro dos Negócios Estrangeiros português, Paulo Portas, chega hoje ao Brasil para uma visita de três dias, na qual se reunirá com empresários e membros do governo e participará em eventos da comunidade portuguesa.

O ministro tem previstos para hoje uma visita ao Museu da Língua Portuguesa  e um encontro com membros da Casa de Portugal no Brasil. 

Na quarta-feira, Portas almoçará com empresários brasileiros, manterá  encontros com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com o vice-presidente  da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, e com o vice-presidente  da companhia aérea TAM e participará na abertura das comemorações do centenário  da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil.    

Na quinta-feira, o chefe da diplomacia portuguesa viaja para Brasília,  onde terá encontros com o ministro brasileiro da Educação, Aloísio Mercadante,  e com o secretário executivo da Câmara de Comércio Exterior, órgão ligado  ao Ministério do Desenvolvimento e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira.

SIC Notícias, aqui.

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 322

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte-iul.pt

Parceiros Apoios
ceg Logo IS logo_SOCIUS Logo_MNE Logo_Comunidades