FR
Início / Recursos / Recortes de imprensa / 2012
Divulgação de estudo e pedido de preenchimento online de inquérito por questionário
2012-06-15
O questionário visa perceber em que medida é que a distribuição de conteúdos através da Internet representa uma transformação do papel tradicional dos utilizadores enquanto consumidores. E pretende-se averiguar os hábitos de consumo online tanto de residentes em Portugal como de portugueses residentes no estrangeiro.

O inquérito é anónimo.
O registo guardado das suas respostas ao inquérito não contém nenhuma informação identificativa a seu respeito, salvo se alguma pergunta do inquérito o pediu expressamente. Se respondeu a um inquérito que utilizasse um código identificativo para lhe permitir o acesso, pode ter a certeza de que o código identificativo não foi guardado com as respostas. É gerido numa base de dados separada e será actualizado apenas para indicar se completou ou não este inquérito. Não é possível relacionar os códigos de identificação com as respostas a este inquérito.

O preenchimento do questionário não deverá tomar mais de 15 minutos do seu tempo. Caso queira entrar em contacto com os autores deste questionário, Miguel Caetano (CIES-IUL) e Jorge Vieira (Obercom), poderá fazê-lo através do seguinte endereço de correio electrónico: consumosonline@gmail.com

 

Para responder, aqui.

 

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 322

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte-iul.pt

Parceiros Apoios
ceg Logo IS logo_SOCIUS Logo_MNE Logo_Comunidades