FR
Início / Recursos / Recortes de imprensa / 2011
Conferência – Mais proximidade, mais contacto. Que futuro para a comunidade portuguesa emigrante? Por José Cesário, Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, no dia 5 de Novembro em Ponte da Barca
2011-10-28

No próximo dia 5 de Novembro (Sábado) a JSD Ponte da Barca organiza uma conferência subordinada ao tema "MAIS PRÓXIMIDADE, MAIS CONTACTO. QUE FUTURO PARA A COMUNIDADE PORTUGUESA EMIGRANTE?", sendo principal orador o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. José Cesário.

A conferência, que contará também com a intervenção do Presidente do PSD Distrital de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira, do Presidente do Ponte da Barca, Vereador Augusto Marinho e do Presidente da Junta de Freguesia de Cuide de Vila Verde, Manuel Lopes, vai decorrer na Junta de Freguesia de Cuide Vila Verde, às 21H30, e terá como objectivo o debate e discussão das medidas do Governo Português no que diz respeito ao reforço da próximidade para com os jovens emigrantes portugueses espalhados pelo mundo, em particular, dos jovens barquenses que enfrentaram o desafio da emigração.    

Blogue JSD Ponte da Barca, aqui.

Observatório da Emigração Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Instituto Universitário de Lisboa

Av. das Forças Armadas,
1649-026 Lisboa, Portugal

T. (+351) 210 464 322

F. (+351) 217 940 074

observatorioemigracao@iscte-iul.pt

Parceiros Apoios
ceg Logo IS logo_SOCIUS Logo_MNE Logo_Comunidades